Brasil

‘Meu filho está em um bom lugar’, diz pai de Gabriel Diniz

TNH1 com Record TV | 28/05/19 - 07h50
Pai lamentou a morte de filho | Reprodução / Instagram

“A gente pensa que tá vivendo um sonho, mas infelizmente é nossa realidade”.

Assim o pai de Gabriel Diniz tentou explicar o momento pelo qual a família está passando depois que o cantor morreu em um acidente aéreo no interior de Sergipe. Os dois pilotos que estavam no avião monomotor também morreram.

Em entrevista concedida ao Cidade Alerta nessa segunda-feira (27), Francisco Diniz se apega em Deus para viver o luto pela morte precoce do filho, aos 29 anos.

“Agora a gente precisa orar e confiar que meu filho está em um bom lugar. Ele era a própria alegria e nunca nada estava ruim. Tudo era bacana”, relembrou o pai. “A perda é difícil, mas não vamos nos desesperar porque Gabriel não merece. É levantar a cabeça, orar e guardar as melhores lembranças do nosso filho”, acrescentou.

O monomotor que transportava GD caiu em um mangue na divisa de Sergipe com a Bahia. Eles estavam a caminho de Alagoas, onde uma festa de aniversário da noiva do cantor estava para acontecer. “Eles planejavam se casar e já estavam construindo uma casa para a nova família”, lamentou Francisco.

Assista a entrevista completa: