Brasil

Michelle Bolsonaro tem diagnóstico positivo para coronavírus

Extra | 30/07/20 - 12h34
Foto: Presidência da República

A primeira-dama Michelle Bolsonaro teve um diagnóstico positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (30) pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência, que informou que Michelle "apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos".

"A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", diz a nota da Secom.

Michelle participou de um evento no Palácio do Planalto na quarta-feira. Ela estava de máscara e seguiu o protocolo de cumprimentar as pessoas com os cotovelos, e não com as mãos.

O diagnóstico ocorre após o presidente Jair Bolsonaro também ter contraído a doença. Bolsonaro informou no dia 7 de julho que estava com a Covid-19. No último sábado, disse estar recuperado. Neste período, ele permaneceu no Palácio da Alvorada.