Eleições

Mídias das urnas eletrônicas para Alagoas começam a ser geradas nesta quarta (28)

Assessoria TRE AL | 26/10/20 - 15h41
Assessoria TRE AL

As atividades de geração das mídias para a preparação das urnas eletrônica de todo o Estado terão início nesta quarta-feira (28), às 10h, no 13º andar do prédio-sede do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). Os partidos políticos, as coligações, o Ministério Público Eleitoral e a Ordem dos Advogados do Brasil poderão acompanhar os trabalhos.

“O procedimento consiste na geração de cartões de memória de carga, cartões de memória de votação, mídias com aplicativos de urnas e mídias de gravação de resultado, que serão utilizados para a preparação e funcionamento das urnas eletrônicas em todos os municípios alagoanos”, explicou o desembargador eleitoral Eduardo Antônio de Campos Lopes, responsável pelo acompanhamento das atividades.

Na edição do Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (26), está publicada uma Resolução da Presidência do TRE de Alagoas que regulamenta os procedimentos de geração das mídias e de preparação das urnas eletrônicas para as eleições municipais deste ano.