Polícia

Militares apreendem pistola e revólver após trabalho do serviço de inteligência

TNH1 | 21/04/21 - 13h30

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (RP) apreenderam duas armas de fogo na noite dessa terça-feira, 20, em dois pontos da capital alagoana. O primeiro flagrante ocorreu no bairro de Jacarecica, enquanto a segunda ocorrência foi registrada no Clima Bom. Dois suspeitos foram detidos.

De acordo com o BPRp, uma equipe foi acionada pelo serviço de inteligência do batalhão por volta de 20h após identificação de um indivíduo que pilotava uma moto Honda/CG 160, de cor preta. Segundo investigação, ele fazia o transporte de uma pistola de calibre .380.

A polícia então se deslocou ao local e flagrou o homem no veículo passando pela rodovia AL-101 Norte, sentido Guaxuma. Após abordagem, a arma foi encontrada e o suspeito levado para a delegacia junto com a moto.

Três horas depois, os militares do RP estiveram na Rua Vila Rica, no Clima Bom, depois de denúncia de que um homem estaria armado na região. O jovem de iniciais V. M. A. L., de 20 anos, foi localizado com o revólver de calibre 38, com três munições, dentro de uma residência.

V. M. A. L. foi algemado e conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.