Polícia

Militares prendem dois suspeitos com droga e revólver, no Benedito Bentes

TNH1 | 10/01/22 - 08h18
Cortesia

Dois suspeitos de tráfico de drogas, de iniciais C.S.A., de 22 anos, e W.M.E.S., de 23, foram presos por militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas (Rotam), na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, em Maceió, no fim da noite desse domingo (09). Com a dupla, a polícia encontrou droga, arma de fogo e munições.

Segundo informações passadas à reportagem, a denúncia do roubo de um carro Gol, de cor vermelha, mobilizou os agentes para buscas na região do Benedito Bentes. Após abordagem a um suspeito, os policiais encontraram 540g de maconha dentro do automóvel. O motorista então confessou que havia cometido o assalto e indicou o endereço do comparsa.

Os militares foram até a residência do segundo criminoso e tiveram a autorização da mãe dele para uma varredura no imóvel. O suspeito foi encontrado no quarto com um revólver de calibre 38 escondido embaixo do travesseiro. Ele não ofereceu resistência e foi capturado.

Os dois foram levados à delegacia com a quantidade da droga, a arma, três munições e dois aparelhos celulares. Os jovens foram ouvidos pelo delegado Vinícius Ferrari e permaneceram reclusos na carceragem da Central de Flagrantes, no Farol.