Polícia

Morador de rua conhecido 'Raul Seixas do Carrego' é morto a pedradas em Maceió

Deborah Freire com TV Pajuçara | 07/06/19 - 08h48
Eduardo Azevedo dormia em uma marquise quando foi atacado | Reprodução / Vídeo

O morador de rua Eduardo Azevedo, de 44 anos, conhecido como 'Raul Seixas do Carrego', por prestar serviço com carro de mão na feira do Jacintinho, em Maceió, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser atacado a pedradas na madrugada dessa quinta-feira (06).

De acordo com informações apuradas pela TV Pajuçara, Eduardo dormia embaixo de uma marquise na Rua Ana Lopes Cahet, no Jacintinho, ao lado do carrinho, quando, por volta das 5h, recebeu pedradas na cabeça e perdeu muito sangue.

Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), e ele foi levado para o HGE, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Batalhão de Polícia de Eventos registrou a ocorrência e informou ao TNH1 que não há confirmação de que o morador de rua era usuários de drogas, como chegou a ser relatado por conhecidos dele.

Eduardo era conhecido em vários bairros de Maceió porque, além de se assemelhar ao cantor Raul Seixas, por conta do cabelo e barba grandes, chamava atenção por dançar nas ruas da capital.

Um vídeo que circula desde ontem nas redes sociais mostra Eduardo apresentando passos de dança de rua.

Assista à matéria da TV Pajuçara: