Polícia

Morador de rua é esfaqueado e pede ajuda no prédio da SSP, no Centro de Maceió

Redação TNH1 | 18/05/22 - 07h57
Homem foi ao prédio da Segurança Pública para pedir ajuda aos funcionários | Foto: Arquivo/Ascom SSP

Um homem em situação de rua foi encontrado esfaqueado em frente ao prédio da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), no Centro de Maceió, nessa terça-feira (17). J.R.F.S. tem 36 anos e teria ido ao prédio para pedir ajuda aos funcionários.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi esfaqueado por outro indivíduo em situação de rua, no bairro do Farol, e se deslocou em direção ao prédio do órgão estadual. Ainda de acordo com a PM, o homem apresentava cortes por arma branca próximo ao ombro esquerdo e não soube explicar a motivação da agressão.

Uma equipe do Serviço de  Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. O estado de saúde dele não foi divulgado depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

"A vítima, um homem não identificado e em situação de rua buscou ajuda na sede da Secretaria de Segurança Pública e foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas. O paciente foi encaminhado para a Hospital Geral do Estado (HGE) com dois ferimentos de arma branca nas costas", destacou trecho da nota do Samu.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.