Polícia

Morador de rua é morto com pedrada na cabeça enquanto dormia, em Maceió

João Victor Souza | 29/11/19 - 09h09
Bruno Protasio/TV Pajuçara

Um homem aparentemente em situação de rua foi assassinado com uma pedrada na cabeça, nesta sexta-feira, 29, em frente a um edifício empresarial na Avenida da Paz, no Centro de Maceió. O crime teria acontecido nesta madrugada e o corpo foi encontrado por militares na manhã de hoje.

A vítima, ainda sem identificação, dormia no local, próximo a porta de entrada do prédio, quando teria sido surpreendida pelo assassino. O homem foi encontrado de bruços, enrolado em um cobertor, com as costas e a cabeça para fora do tecido.

Agentes do 1º Batalhão de Polícia Militar, que cobrem a área, foram até o edifício e afirmaram que ainda não tem informações sobre quem teria cometido o crime. A motivação também será investigada.

Câmeras de monitoramento, instaladas no prédio, podem ter registrado o ataque e devem ajudar a polícia na identificação do suspeito. Agentes da Polícia Civil devem colher o material nas próximas horas.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para o recolhimento do corpo e para a perícia, respectivamente.