Polícia

Morador de rua é preso por furtar mangueira de hidrante

Assessoria | 09/05/19 - 15h39
Cortesia ao TNH1

Um morador de rua foi preso na manhã desta quinta-feira (09) após ser acusado de furtar mangueira de cobre do hidrante de um supermercado localizado no Benedito Bentes.

Luiz Alberto da Silva (30 anos) escondeu o produto do furto numa lixeira próxima ao terminal de ônibus do Benedito Bentes. Uma equipe do Grupamento de Ações Táticas de Transporte (GATT) da SMTT que realizava rondas no local foi avisada por um popular que tinha conhecimento da ação do morador de rua em furtar objetos do supermercado.

Os agentes de trânsito acionaram policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito que operam em conjunto com a SMTT. Eles conseguiram achar o morador de rua que confessou ter furtado a mangueira de cobre e escondido na lixeira.

Luiz Alberto foi levado para a Central de Flagrantes no bairro do Farol. O gerente do supermercado também foi até a delegacia e lá afirmou que o morador de rua já tinha feito outros furtos no estabelecimento comercial, porém até então nunca de uma mangueira de hidrante, que possivelmente seria vendida.