Polícia

Morador reclama de carro parado na frente de casa e agride vítimas a pauladas, no Agreste

TNH1 | 30/04/22 - 07h50
Confusão foi registrada pelo 10º Batalhão da Polícia Militar | Arquivo

Um desentendimento entre dois homens terminou na delegacia na noite dessa sexta-feira, 29. O 10º Batalhão da Polícia Militar informou que um carro estacionado na frente de uma casa motivou a briga que teve duas pessoas atingidas com pauladas. O caso ocorreu no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.

Segundo consta no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado neste sábado, 30, uma das vítimas contou que parou o veículo na porta da casa do suspeito das pauladas e teria impedido-o de adentrar no imóvel pela garagem. 

Ele ainda disse aos militares que o morador havia usado palavras de baixo calão contra a esposa dele e foi tomar satisfação, sendo surpreendido com o golpe de pedaço de madeira que atingiu a sua mão. Uma testemunha tentou apaziguar a confusão e também recebeu paulada do agressor. 

Após a chegada da polícia, os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de Arapiraca para que as medidas cabíveis fossem tomadas. O agressor, os feridos e a mulher prestaram depoimento ao delegado plantonista. Ninguém precisou ser encaminhado a hospital.