Alagoas

Morre aos 89 anos Vitor Wanderley, empresário da Usina Coruripe

05/11/19 - 11h39
Arquivo pessoal

Faleceu na madrugada desta terça-feira (5),  aos 89 anos, o empresáro do Grupo Tércio Wanderley, da Usina Coruripe, Vitor Montenegro Wanderley. 

Ele era filho do Comendador Tércio Wanderley e um dos principais responsáveis pela trajetória de sucesso que consolidou a Usina Coruripe

O velório acontecerá no Cemitério Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, São Paulo, nesta quarta-feira, dia 6/11 e terá início às 10 horas.

Às 15 horas, ocorrerá a celebração de uma missa e a cerimônia de cremação, às 16 horas.

Em Nota, a Usina Coruripe lamentou a perda, destacando o importante trabalho do empresário e o espírito empreendedor de Vitor Wanderley. 

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE FALECIMENTO

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do empresário, ex-diretor superintendente e acionista da Usina Coruripe, Dr. Vitor Montenegro Wanderley, ocorrido na madrugada de hoje, aos 89 anos.

Filho do Comendador Tércio Wanderley, Dr. Vitor foi um dos principais responsáveis pela trajetória de sucesso que consolidou a Usina Coruripe como uma das principais empresas sucroenergéticas do mercado brasileiro.

Sua gentileza com todos, seu otimismo, seu empreendedorismo, seu espírito de preservação da natureza e seus ensinamentos permanecerão para sempre na história dessa companhia e em nossos corações.

O velório acontecerá no Cemitério Crematório Horto da Paz, Itapecerica da Serra, SP, na quarta-feira, dia 6 e terá início às 10 horas. Às 15 horas, ocorrerá a celebração de uma missa e a cerimônia de cremação, às 16 horas.