Maceió

Morre no HGE motorista que foi baleado em discussão de trânsito no Centro

Redação TNH1 | 22/10/21 - 07h54 - Atualizado em 22/10/21 - 08h04
Itawi Albuquerque

Morreu na noite dessa quinta-feira, 21, o motorista Fábio Jhonata da Silva, que tinha 26 anos e foi baleado durante discussão de trânsito no último dia 14, em um trecho da Rua Dias Cabral, no Centro de Maceió. A informação foi confirmada pelo Hospital Geral do Estado (HGE). 

"O Hospital Geral do Estado (HGE) lamenta o falecimento do paciente Fábio Jhonata da Silva, de 26 anos. Ele chegou na tarde da quinta-feira (14), após sofrer ferimentos causados por arma de fogo no Centro", comunicou o hospital em nota.

Fábio foi baleado no tórax e no abdômen por um policial militar da reserva, que foi preso em flagrante pela guarnição do 1º Batalhão. Vídeo que circulou nas redes sociais mostra o motorista sentado em uma calçada e sendo socorrido por populares.

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lamentou o falecimento de Fábio, que prestava serviço para a pasta. 

"Nota de pesar - A Secretaria Municipal de Saúde de Maceió comunica com pesar o falecimento do motorista Fabio Jhonata da Silva, que estava internado desde o dia 14 no Hospital Geral do Estado, para onde foi socorrido após ser atingido a tiros. A Secretaria se solidariza com a família nesse momento de dor e se coloca à disposição para as providências necessárias".