Brasil

Morre o primeiro intérprete do palhaço Bozo no Brasil

Revista Quem | 19/06/24 - 10h10
Divulgação

Wanderley Tribeck, conhecido como o primeiro intérprete do palhaço Bozo no Brasil, morreu às 23h da noite da última terça-feira (19). A morte do comediante de 73 anos foi confirmada pelo filho, Wanderley Tribeck Júnior, que publicou um vídeo em suas redes sociais, relatando o ocorrido. A causa da morte também foi informada pelo jovem, que contou que o comediante teve um infarto.

Segundo o g1, Wanderley passou mal pela manhã e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Por volta das 23h, já no Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, o comediante morreu.

Além do anúncio, o filho do apresentador também publicou uma homenagem: “Pai, não faz isso comigo. Você a vida inteira foi minha referência, falei com o senhor ontem, você estava bem. Pai, para quem vou ligar agora? Você é meu melhor amigo. Suas netinhas estavam te esperando nesta terça-feira. Pai, ainda não acredito que você se foi. Deus me dê forças, por favor, hoje é o dia mais triste da minha vida, obrigada por tudo!”, se despediu Wanderley Júnior de seu pai.