Brasil

Morre Stephany Rosa, conhecida pelo meme "bêbada de Curitiba"

CQ | 14/07/20 - 08h26
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Stephany Rosa, que ficou conhecida pelo meme da Lei Seca, perdeu a batalha contra o câncer e faleceu nesta segunda-feira (13). Ela ficou conhecida nacionalmente em 2012, quando foi detida com sinais de embriaguez e concedeu uma entrevista divertida para a Rede Massa. A informação da sua morte foi revelada por familiares de Stephany nas redes sociais.

Em sua última publicação nas redes sociais, a jovem de 30 anos pediu ajuda financeira para bancar o seu tratamento contra a doença: "Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira. Mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas", escreveu ela.

Stephany recebeu o dianóstico em 2018 e, desde então, passou por diferentes tipos de tratamentos, no Brasil e no exterior. A campanha de financiamento coletivo da jovem, iniciada este ano, foi um sucesso: com grande repercussão, ela conseguiu arrecadar mais de jovem conseguiu mais de R$ 120 mil em doações. Mesmo assim, ela não resistiu ao avanço da doença. 

Em sua conta no Facebook, muitos fãs e amigos da consultora de vendas da Mary Kay deixaram mensagens, lamentando a notícia e relembrando bons momentos ao lado dela. O velório dela será no cemitério Santa Cândida, em Curitiba, no Paraná. O sepultamento está marcado para as 11 horas desta terça-feira (14). Relembre o meme com Stephany Rosa abaixo: