Polícia

Motociclista embriagado avança contra pedestres e é detido na orla de Maceió

TNH1 | 13/11/21 - 07h48
Arquivo TNH1

Um motociclista de 33 anos foi detido por embriaguez depois de avançar com o veículo na faixa de pedestre e quase provocar o atropelamento de pessoas na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro de Pajuçara, em Maceió, na noite dessa sexta-feira, 12. 

Uma equipe do 1º Batalhão da PM estava parada no local e viu o momento em que o piloto acelerou contra os pedestres. Ele foi perseguido pelos militares até receber ordem de parada. Durante a revista pessoal, o homem confessou que havia ingerido bebida alcoolica em um bar de Massagueira, em Marechal Deodoro, e retornava para casa naquele instante.

Além de apresentar sinais de embriaguez, o condutor estava sem documentos pessoais e da moto, uma Honda CG amarela. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi chamado para o bairro e ofereceu o teste de alcoolemia, mas o exame foi negado pelo motociclista. Com isso, um Termo de Constatação de Embriaguez foi formulado pelos agentes.

O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez. O veículo foi removido para o depósito do Detran.