Polícia

Motociclista embriagado é preso após atropelar duas pessoas em Santa Lúcia

Redação TNH1 | 03/01/21 - 14h51
Arquivo TNH1

Um motociclista foi preso por embriaguez ao volante após atropelar duas pessoas, na noite desse sábado (2), no bairro de Santa Lúcia, em Maceió. As informações estão no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública. 

De acordo com a polícia, militares do Batalhão de Radiopatrulha se depararam com o acidente de trânsito na Santa Lúcia, onde testemunhas relataram que o condutor de uma motocicleta Honda/CB 300R, de cor preta, teria perdido o controle da moto e atropelado duas pessoas. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE). O plantão policial no hospital informou que as vítimas estavam em observação. 

O motociclista, de 32 anos, foi levado para a Central de Flagrantes, no Pinheiro. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito fez o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e o homem foi autuado também por crimes de lesão corporal de natureza grave, direção perigosa e embriaguez ao volante.