Interior

Motociclista morre ao bater com veículo em tronco de coqueiro na AL-115

TNH1 | 03/03/21 - 11h48
Cortesia BPRv

O motociclista identificado como Maxuell Félix da Silva morreu após perder o controle do veículo, sair da pista e se chocar com um tronco de conqueiro na manhã desta quarta, 03, no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local do acidente, na AL-115, e foi informado de que o homem trafegava com a Honda CG Fan, de cor preta, no sentido de Campo Grande. 

Maxuell teria tentado realizar uma curva acentuada à esquerda e perdido a direção da moto. Após a Honda CG Fan deixar a pista, a vítima bateu em cheio no coqueiro e não resistiu aos ferimentos.

O IML foi acionado para o recolhimento do corpo do homem e a equipe fez o encaminhamento para a sede do órgão, em Arapiraca. O cadáver será entregue aos familiares para sepultamento depois dos procedimentos cabíveis.

Cones foram colocados pelos militares no meio da rodovia para orientar os demais condutores. O acidente chamou a atenção de populares que acompanharam o trabalho das autoridades.