Interior

Motociclista morre após se chocar com cerca de arame farpado na AL-105

Redação TNH1 | 18/05/20 - 07h34 - Atualizado em 18/05/20 - 08h05
Cortesia

Um motociclista ainda não identificado morreu após atingir uma cerca de arame farpado num trecho da AL-105, entre os municípios de Porto Calvo e Matriz de Camaragibe, na noite desse domingo, 17. A Polícia Militar informou que uma guarnição foi enviada ao local, mas a vítima já foi encontrada sem vida.

Ainda segundo os militares, o motociclista teria saído de Matriz e seguia em direção a Porto Calvo, quando teria perdido o controle do veículo numa curva e batido nas estacas colocadas às margens da AL-105.

A moto, uma Honda/CG 125 branca, de placa MUP-2687, de Maceió/AL, foi encontrada bastante danificada e ficou presa na cerca de arame farpado. O veículo foi recolhido pela PM e será entregue aos familiares do motociclista.

Os militares destacaram que o local do acidente era uma área rural com pouca iluminação, e pelo horário, não havia movimentação de veículos na pista. Com isso, nenhuma testemunha foi localizada e ainda não foi possível encontrar parentes da vítima. Ela estava sem documentos pessoais.

O IML foi acionado para a retirada do cadáver da rodovia e o encaminhamento dele para a sede do órgão, onde vai passar por exames. 

Acidente em Craíbas

Na madrugada desta segunda-feira, 18, outro motociclista morreu após cair do veículo na AL-220, em Craíbas, no Agreste alagoano. Ele também não foi identificado e estava sem capacete.

A moto era uma Honda/CG Titan vermelha, de placa MVF-5691. A suspeita é de que o condutor seguia sentido Arapiraca quando perdeu o controle direcional do veículo e veio ao chão. Ele não resistiu aos diversos ferimentos.