Polícia

Motoqueiro pratica assaltos no bairro Santa Lúcia, em Maceió; veja vídeo

Redação TNH1 | 14/09/21 - 16h59
Reprodução

Moradores do bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, entraram em contato com o TNH1 para denunciar um homem, ainda desconhecido, que tem praticado vários assaltos no local. De acordo com imagens do circuito interno de uma casa (assista abaixo), situada na rua Emanuelle Cordeiro, o assaltante aparece pilotando uma moto, na tarde de ontem (13). Ele aborda dois rapazes, que caminhavam na direção contrária, e chega a apontar a arma para as vítimas, que imediatamente entregam um celular e vão embora correndo. 

A ação aconteceu na presença de uma senhora e de uma criança de 3 anos, sobrinha do morador Edvaldo Praxedes, que relatou para a reportagem que esta não foi a primeira vez que o mesmo homem assaltou na região. "Não teve só esse assalto. Eu soube que ele levou a bolsa de uma mulher ontem mesmo, a 600 metros daqui. Assaltou uma pessoa no ponto de ônibus. E ele tá assaltando em todo canto aqui", afirmou.

Veja as imagens:

Segundo as características informadas, o suspeito tem aparência magra, jovem, é alto, branco e porta uma arma de calibre .38. Quem tiver mais detalhes sobre o suspeito, pode entrar em contato com a Polícia Militar anonimamente por meio do número 181.