Um motorista de aplicativo de 39 anos foi baleado, no início da tarde desta terça-feira, 16, após reagir a um suposto assalto em frente a Praça Lucena Maranhão, no bairro de Bebedouro, na parte alta de Maceió.
Segundo apuração do TNH1 com o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), testemunhas relataram inicialmente que dois homens em uma motocicleta estariam praticando assalto na região, quando o motorista teria presenciado o fato e tentado interferir, momento em que possivelmente o garupa da moto teria efetuado o disparo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que foi acionado às 13h17. "O Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USB) para atender vítima de sexo masculino, 39 anos, que sofreu ferimento por arma de fogo no tórax. A vítima estava sudorífica e foi encaminhada, imediatamente, para o Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima estava dentro de um veículo na posição de motorista", diz a nota do Samu.
A polícia vai averiguar câmeras de segurança da região para obter mais detalhes sobre o crime. Ninguém foi preso até o momento.