Polícia

Motorista joga arma e sacola com maconha pela janela do carro ao tentar fugir da PM

TNH1 | 25/03/24 - 09h25
Divulgação / PELOPES

Um motorista de 29 anos foi detido em flagrante após jogar uma arma e uma sacola com maconha pela janela do carro, ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 25, por volta das 3h, na Rua Rosendo Maia, localizada no Brasiliana, em Arapiraca.

De acordo com informações da PM, os militares estavam indo ao batalhão, quando avistaram um veículo, um Peugeot 207 preto, que, ao ver os policiais, acelerou e tentou fugir. Durante a perseguição, o suspeito teria arremessado pela janela uma espingarda e, logo mais a frente, um saco. 

Na abordagem, o condutor disse que trabalhava como motorista de aplicativo e que o material ilícito seria de um passageiro, que teria fugido antes da polícia começar a segui-lo. Entre os materiais apreendidos estavam uma espingarda calibre 28; 13 bombinhas de maconha e uma porção maior da droga; uma balança de precisão; material para embalagem; R$50 em espécie; uma carteira; e um celular.

O suspeito foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, juntamente ao material apreendido, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.