Brasil

Motorista recebe passageiras em ponto de ônibus com ‘tapete rosa’ e flores

Razões Para Acreditar | 08/03/20 - 07h02
Reprodução/TV Anhanguera

Não é a primeira vez que o motorista de ônibus Roberto Soares Rufino, 45 anos, faz uma homenagem bonita para as mulheres no Mês da Mulher.

No ano passado, ele decorou o ônibus que dirige pelas ruas de Goiânia (GO) com balões de coração e distribui rosas para as passageiras.

A gente sabe que as mulheres merecem muito mais, sobretudo, respeito, e o ano inteiro, não é mesmo, rapazes? Mas isso não tira a delicadeza de Roberto, que, neste ano, decorou o ponto de ônibus da Praça Ludovico Teixeira com um tapete, balões e panos cor de rosa.

Mas a homenagem às mulheres não parou por aí: teve presente também, um esmalte e uma rosa para cada passageira que passou por ali.

“Eu sou motorista, e nosso público em quase 80% de passageiros são mulheres, e por aumentar o número de feminicídio, e eu resolvi manifestar a favor das mulheres”, conta Roberto.

(Crédito: Reprodução/TV Anhanguera)

O motorista faz essa homenagem desde quando começou a trabalhar no transporte coletivo.

“É uma coisa gratificante, tudo que eu tenho feito a favor das mulheres tem dado resultado pra mim. Através da mulher o salvador do mundo nasceu. […] Sem as mulheres o mundo seria sem graça”, concluiu.