Interior

Motoristas morrem após acidente com carretas em São José da Laje

TNH1 | 04/11/21 - 08h24
Cortesia

O acidente envolvendo dois caminhões deixou dois motoristas mortos na madrugada desta quinta-feira, 04, no quilômetro 8 da BR-104, em São José da Laje, na Zona da Mata alagoana. Um dos condutores ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado por uma equipe de bombeiros.

As vítimas do sexo masculino, sendo uma de 53 e outra de 25 anos, foram resgatadas com vida e transportadas ao Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares. Porém, elas não resistiram às graves lesões e morreram na unidade de saúde.

De acordo com o Bombeiros, um motorista ficou preso às ferragens do caminhão e estava com laceração no pulso, além de queixa de dores no tórax. Ele foi retirado do veículo pelos militares e levado ao hospital. A segunda vítima recebeu o atendimento do Samu e foi direcionado à mesma unidade. As circunstâncias da batida não foram reveladas.

O HRM confirmou à reportagem, na manhã de hoje, o óbito dos motoristas. A unidade vai comunicar aos familiares e os corpos serão encaminhados ao IML.