Futebol Internacional

Mourinho denuncia e Uefa encontra gol 5 centímetros mais baixo na Liga Europa

Futebol Interior | 25/09/20 - 12h57
Reprodução/Instagram

Futebol varzeano não tem apenas no Brasil com seus Estaduais. Na Europa também há bagunça. O técnico José Mourinho, por exemplo, denunciou e viu a Uefa confirmar que os gols do estádio Toše Proeski Arena, na Escópia, na Macedônia, estavam cinco centímetros mais baixo do que os habituais 2,44 metros.

"Achei que eu tinha crescido. Mas então percebi que o gol estava 5 centímetros menor", postou o comandante do Tottenham de braço esticado até o travessão.

ALERTA!

Mourinho foi alertado pelos goleiros Lloris e Hart antes da vitória do Tottenham por 3 a 1 sobre o Shkendija pela Liga Europa. O ajuste, após o alerta, foi feito pela Uefa.

"Os goleiros ficam horas, horas e horas no gol, então eles sabem quando um gol não está no tamanho certo. Eu não sou um goleiro, mas acompanho futebol desde garoto e sei quando parei lá, estiquei meus braços e sei a distância. Senti que algo estava errado imediatamente", explicou.

Com a vaga, o Tottenham vai encarar o Maccabi Haifa, de Israel, no playoff, em partida única. Antes, pelo Campeonato Inglês, os Spurs pegarão o Newcastle, em casa, às 10 horas (de Brasília).