Mulher admite ter se casado por interesse e exige 'prêmio' para ter 2º filho com ricaço de Dubai

Publicado em 22/02/2025, às 19h26
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por Extra Online

Malaikah Raja, a esposa de Mohammed Maricar, um multimilionário de Dubai (Emirados Árabes Unidos), chocou os seus seguidores pela sinceridade e falta de romantismo: revelou ter se casado por interesse financeiro.

A britânica de 28 anos faz do casamento um balcão de negócios. Ela exigiu um "prêmio" de o equivalente a R$ 22 milhões para que desse à luz um segundo filho do magnata, pois queria "garantir a segurança financeira" de mais um herdeiro. Mohammed concordou sem pestanejar. A menina nasceu em novembro do ano passado, seis semanas antes do previsto.

Aos seus 716 mil seguidores no Instagram, Malaikah contou ter usado o dinheiro do "prêmio" para comprar uma casa luxuosa, um SUV Mercedes cor-de-rosa, oito bolsas de grife, roupas caras para ela e a filha e joias com ouro e pedras preciosas.

A mansão da socialite é bastante popular nas redes sociais, que registram o seu estilo de vida nababesco, mantido, segundo ela, por uma mesada de R$ 1,3 milhão, que ela divide entre as suas "necessidades" e as dos filhos.

Na web, Malaikah, que se tornou uma influencer do mercado de luxo e de tratamentos estéticos, ainda dá dicas para interessadas em se tornar abastadas donas de casa em Dubai.

A britânica e Mohammed se conheceram em 2017. Ele fez fortuna no mercado financeiro.

Gostou? Compartilhe