Polícia

Mulher com sinais de embriaguez é presa ao colidir veículo com outro parado

Dayane Laet | 21/06/19 - 07h40
TNH1 / Arquivo

Uma mulher foi presa na madrugrada desta sexta-feira (21) nas imediações da Escola Antonio de Barros, no Jacintinho, em Maceió, depois de colidir o carro dela com um Ágile prata, que estava parado. 

De acordo com os militares do Batalhão Policial de Eventos (BPE) que registraram a ocorrência, Marcia de Araújo, de 39 anos, tinha sinais claros de embriaguez e recusou-se a realizar o teste de etilômetro logo depois de causar o acidente. 

Marcia e o Citroen C3 de cor brnca foram conduzidos até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde a motorista foi autuada por embriaguez ao volante, após ser contatado que ela estava embriagada, de fato.

Outro caso
Outro motorista foi flagrado com sinais de embriaguez durante a madrugada de ontem (20),  nas imediações de um shopping localizado na parte alta da Capital. 

De acprdp com o relato da equipe Força Tarefa, Jhonata Willian Bittencourt de Lima, de 30 anos, cochilou ao volante e permaneceu com o Palio prata parado no semáforo.

Visivelmente embriagado, Jhonata foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro,  onde foi autuado por embriaguez ao volante.