Gente Famosa

Mulher de Alexandre Frota está grávida de três meses

28/07/18 - 22h11
Reprodução

A musa fitness Fabiana Frota, 36, anunciou, neste sábado (28), que está grávida do primeiro filho com o ator e ativista político Alexandre Frota, 54. 

"Deus é perfeito e sabe o que faz. Estamos recebendo essa bênção. Um anjinho que vem alegrar nossas vidas. Estamos muito felizes", escreveu Fabi Frota, em sua conta no Instagram.

Ela também afirmou que está grávida de três meses. Esse é o primeiro filho do casal desde que eles casaram há cerca de seis anos. Os dois se uniram em uma cerimônia civil, em um cartório de São Paulo, em outubro de 2011.

Três anos depois, os dois realizaram a cerimônia religiosa em Ilhabela, litoral norte paulista. Na ocasião, Frota se casou usando uma bermuda, camiseta e um tênis colorido. Mas a noiva fez questão de usar um longo vestido branco.

Alexandre Frota, que participou da paralisação dos caminhoneiros na rodovia Régis Bittencourt em maio passado, em São Paulo, é pai de Mayã, 18, fruto de seu relacionamento com a personal trainer Samantha Lima. Já Fabi Frota é mãe de Enzo, de dez anos.