Polícia

Mulher de traficante é presa com maconha e cocaína no Barro Duro

TNH1 | 04/08/21 - 08h10 - Atualizado em 04/08/21 - 08h28
Arquivo

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 41 anos por tráfico de drogas e apreendeu maconha e cocaína no Barro Duro, parte alta da cidade, nessa terça-feira, 03. O esposo da suspeita foi denunciado como o dono dos entorpecentes, mas não foi encontrado na residência.

De acordo com o relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), divulgado nesta quarta, 04, militares do Batalhão de Radiopatrulha foram alertados por um transeunte sobre o crime de tráfico que estaria sendo cometido na Avenida Muniz Falcão, por um suspeito com o apelido de "Cal".

Ao chegar na residência, os PMs foram recebidos pela esposa dele, que afirmou que Cal havia saído de casa. Após buscas no quarto do casal, os policiais recolheram 1,1 kg de cocaína e 670 g de maconha. A mulher então confessou que as drogas pertenciam ao companheiro.

A esposa de "Cal" foi encaminhada à delegacia e autuada por tráfico de drogas. Os entorpecentes também foram entregues para a unidade policiais e os procedimentos necessários para o descarte serão tomados.