Mulher denuncia marido por tentativa de sufocamento durante briga em Arapiraca

Publicado em 21/04/2026, às 14h23
Arquivo/Agência Brasil
Arquivo/Agência Brasil

Por Redação

Um homem foi preso em Arapiraca após agredir e tentar sufocar sua companheira por não ter conseguido acessar o celular dela, em um caso de violência doméstica registrado na noite de segunda-feira.

A mulher relatou que a agressão ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes, durante a qual o agressor, sob efeito de álcool, tentou sufocá-la ao exigir o celular, resultando em hematomas visíveis.

O agressor foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha e levado à Central de Polícia Civil, embora não tenha sido informado se ele permanece detido.

Resumo gerado por IA

Um homem foi preso por agredir e tentar sufocar a companheira após a recusa dela em entregar o aparelho celular. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (21), no bairro Massaranduba, em Arapiraca.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de violência doméstica e enviou uma equipe para a Rua Pedro Aureliano da Silva, endereço onde o crime aconteceu. O casal foi encontrado na entrada de casa e a mulher confirmou a agressão.

Segundo ela, o marido havia ingerido bebida alcoolica depois de um dia de trabalho e iniciado uma discussão por ciúmes. Depois, ele exigiu ter acesso ao celular dela, o que foi negado. Então, o homem enfurecido a segurou pelo pescoço, numa tentativa de sufocá-la.

A mulher contou aos PMs que conseguiu se desvencilhar e ainda revidou a violência, pois foi a reação em defesa própria. A vítima mostrou os hematomas e arranhões no pescoço.

Diante das evidências, o homem foi levado à Central de Polícia Civil e foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. A polícia não informou se ele ficou recluso na unidade policial.

Gostou? Compartilhe