Polícia

Mulher denuncia neto por agressão e vender itens de casa para comprar drogas

João Arthur Sampaio | 26/06/24 - 07h33
Assessoria

Uma mulher denunciou o neto por agressão e por vender os itens de casa para comprar drogas. O caso foi registrado na manhã dessa terça-feira (25), no Barro Duro, parte alta de Maceió. O homem foi preso. As informações são da Polícia Militar de Alagoas.

De acordo com a PM, a vítima acionou os militares durante a madrugada para relatar as agressões do suspeito, que é um “usuário assíduo” de drogas. Ele também teria o costume de quebrar os pertences dela e ou de vendê-los no interior para comprar os entorpecentes.

O neto voltou para casa de manhã, momento em que a mulher ligou para a polícia novamente, que foi ao local e o prendeu. A vítima, que estava com hematomas, foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jacintinho, para ser atendida e, depois, ao IML (Instituto Médico Legal) para realização do exame de corpo de delito.

O suspeito foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. A mulher também foi conduzida ao local, para realização dos procedimentos cabíveis.