Curiosidades

Mulher descobre traição e detona carrão de luxo do namorado

05/05/16 - 08h42
Reprodução

Nunca duvide da fúria de uma mulher traída. É essa a lição fica após um caso como este acontecer. Um carro de luxo foi alvo da mulher enganada e acabou assim, pichado, com os seguintes dizeres: "Traidor. Acabou!", em tradução livre. O flagra foi feito do lado de fora de uma loja de departamentos em Londres, na Inglaterra, e reuniu uma multidão de curiosos.

A mulher, cujo nome não foi revelado, além de ter terminado com o rapaz, ainda deu um recado: "Espero que ela valha a pena". Foi escrito em letras garrafais. O carro, um Range Rover, avaliado em cerca de R$ 461 mil, acabou todo pichado e coberto por tinta vermelha. O episódio virou uma espécie de "atração turística".

A mulher, cujo nome não foi revelado, além de ter terminado com o rapaz, ainda deu um recado:

O nome dela é Victoria, da Flórida (EUA). Ele estava suspeitando que seu namorado a estava traindo. Resolveu pagar pra ver e armou um plano. Se escondeu no porta-malas do carro dele e esperou para ver aonde o cara estava indo. E a americana resolveu publicar no Twitter ao vivo tudo que estava acontecendo.

O nome dela é Victoria, da Flórida (EUA)=. Ele estava suspeitando que seu namorado a estava traindo. Resolveu pagar pra ver e armou um plano. Se escondeu no porta-malas do carro dele e esperou para ver aonde o cara estava indo. E a americana resolveu publicar no Twitter ao vivo tudo que estava acontecendo