A mulher identificada como Jusineia dos Santos foi vítima de feminicídio e teve o corpo encontrado coberto de sangue dentro de casa no município de Cajueiro, a 75 quilômetros de Maceió. O principal suspeito do crime, segundo a família, seria o homem com quem ela mantinha um relacionamento abusivo. Ele está foragido desde a madrugada desta segunda-feira (10) e a polícia segue nas ruas em busca do paradeiro dele.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações preliminares, Jusineia havia ido para uma festa com o companheiro na noite de domingo (09). O casal teria bebido e iniciado uma discussão, possivelmente por causa de ciúmes do homem. Depois da briga, a mulher foi embora para a casa e trancou a porta para que ele não entrasse. Mas o autor do feminicídio, que saiu depois da festa, ficou enfurecido ao ser impedido de entrar na residência, pulou o muro e a atacou com uma faca.
Além de estar ensanguentada, a vítima foi encontrada com ao menos uma perna aparentemente quebrada. O corpo dela estava com marcas de várias perfurações causadas por arma branca. Depois de periciado, o corpo foi encaminhado para o IML para os procedimentos legais.
Ao TNH1, uma familiar de Jusineia confirmou que o relacionamento do casal era abusivo e a mulher já havia sido vítima de agressões físicas anteriormente. Os dois se afastavam e depois retornavam com frequência. Nesse fim de semana, inclusive, a mulher havia retornado para casa depois de um período fora.
A Polícia Civil destacou que os familiares da vítima serão ouvidos na delegacia nesta terça-feira (11). As equipes continuam atrás do autor do crime para prendê-lo em flagrante.
LEIA MAIS
+Lidas