Polícia

Mulher é estuprada após ir a entrevista de emprego marcada pelas redes sociais

19/12/17 - 11h25
Arquivo

Uma mulher foi resgatada por uma guarnição da Polícia Militar, em Arapiraca, apór ser vítima de um estupro na Zona Rural da cidade. O crime ocorreu na noite de ontem (18) após ele sair de casa para ir a uma entrevista de emprego anunciado pelo Facebook.

De acordo com o oficial supervisor do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), subtenente Brito, a vítima foi encontrada enquanto andava atordoada, logo após ter sido violentada. “Ainda é cedo para apontar quem realmente cometeu o crime. Ela pode ter sido estuprada por alguém que a levou até o local ou ainda por outra pessoa, isso quem vai dizer é a polícia judiciária”, explicou o militar.

A vítima, de 36 anos, disse aos policiais que soube da suposta oportunidade de trabalho através do Facebook, onde uma empresa oferecia vagas para mulheres trabalharem em um evento que seria realizado hoje (19).

Ela disse ainda que teria marcado um encontro para participar da entrevista por telefone e que encontrou com um homem no local ontem (18). Após o encontro ela foi conduzida numa cinquentinha até um matagal próximo, onde o homem afirmou estar armado, obrigou ela tirar a roupa e a estuprou. O homem ainda teria roubado um celular e uma quantia de R$ 20 da vítima.

A vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes da cidade onde a ocorrência foi registrada, e, em seguida, encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) onde recebeu atendimento médico.

A assessoria de comunicação da UEA confirmou a entrada da mulher no fim da tarde de ontem e, após receber atendimento, foi liberada.