Brasil

Mulher é morta por vizinhos após negar senha de Wi-Fi

Em Off | 25/06/24 - 09h17
Clebiana Corrêa da Silva | Reprodução

Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos, foi brutalmente assassinada pelos vizinhos após ela se negar a compartilhar a senha do Wi-Fi. O crime aconteceu no último domingo (23), na cidade Conceição do Araguaia, no Pará, que possui pouco mais de 40 mil habitantes. O casal suspeito pelo crime foi preso em flagrante.

De acordo com as informações do g1, os vizinhos utilizaram uma faca para golpear a vítima até sua morte. Após uma operação em conjunto da Polícia Militar e da Civil, os responsáveis pelo crime foram detidos. Ambos foram indiciados por crime de homicídio e passarão por uma audiência de custódia para responder pelo crime.

As autoridades foram chamadas até o local do crime após os vizinhos testemunharem uma discussão entre a vítima e o casal suspeito, que eram vizinhos. Apesar das chamadas por socorro, Clebiana Corrêa da Silva já estava morta quando a Polícia Militar chegou no local. O velório da vítima foi realizado em uma capela particular no centro de Araguaia.

Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre o crime bárbaro. “Gente? Tá difícil viver em sociedade!”, comentou uma usuária do Instagram, indignada. “É minha gente, o mundo já acabou, o inferno é aqui mesmo”, comentou um segundo internauta. “Por isso que ser antissocial tem suas vantagens”, comentou outro.