Polícia

Mulher é presa por estelionato ao fazer pedidos e fraudar comprovantes em churrascaria

TNH1 | 16/06/21 - 06h59
Central de Polícia Civil de Arapiraca | Arquivo

Uma mulher foi presa suspeita de estelionato no município de Arapiraca, nessa terça-feira (15). Ela foi detida após denúncia de uma vítima, proprietária de um estabelecimento comercial. Ainda não há informações se a suspeita praticou o crime contra outras pessoas.

Segundo o 3º Batalhão da PM, uma equipe foi acionada pela dona de churrascaria e foi informada de que a suspeita realizava pedidos no estabelecimento há dias e depois apresentava comprovantes falsos de pagamento. A denunciante revelou também que a mulher havia acabado de fazer um novo pedido e que ia buscá-lo nos minutos seguintes.

Os policiais então aguardaram a chegada da suspeita, porém um motorista de aplicativo, enviado por ela, apareceu para pegar a encomenda. Ele foi abordado e, após tomar conhecimento do fato, levou os agentes até o endereço da entrega, no bairro de Canafístula, onde a mulher foi localizada.

Ela foi levada para a delegacia e autuada em flagrante por estelionato. A mulher confessou que usava notas falsas para enganar o estabelecimento.