Maceió

Mulher é presa suspeita de agredir vizinho por incômodo com barulho de reforma 

Eberth Lins | 19/03/24 - 09h16
Mulher foi presa em flagrante e autuada pelo delegado de plantão | Foto: Arquivo/ PC

Uma mulher de 24 anos foi presa suspeita de agredir um vizinho no bairro Feitosa, em Maceió, nessa segunda-feira (18). A motivação, segundo apurado pela Polícia Militar (PM), é que a mulher estava incomodada com o barulho causado pelo vizinho durante uma reforma.

O homem agredido foi quem chamou a polícia e relatou que estava em casa trabalhando na reforma do telhado, quando a mulher se incomodou com a máquina makita e o ameaçou aos gritos. 

"Após as ameaças ela começou a jogar pedra no solicitante. Em determinado momento, ela pegou a máquina para jogar no brejo, o homem tentou pegar a máquina de volta e ela o agrediu fisicamente. O solicitante apresentava escoriações no braço e na mão", informou a PM.

No local, policiais ainda fizeram a contenção de uma discussão entre a esposa do homem e a suspeita das agressões, após a máquina ter sido jogada no brejo. "Devido a gravidade dos fatos, as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis", traz o relatório da PM.

A vizinha suspeita das agressões foi presa em flagrante e autuada pelos crime de ameaça, dano e lesão corporal culposa.