Polícia

Mulher é sequestrada dentro de casa em Pernambuco

Camilla Bibiano* | 16/02/19 - 12h21 - Atualizado em 16/02/19 - 12h28
Arquivo Pessoal

Uma mulher foi sequestrada dentro de casa em Paudalho, zona da mata de Pernambuco. A vítima, identificada como Jussara Maria da Silva Pereira, de 37 anos, está desaparecida desde quarta-feira (13). 

De acordo com a Polícia Civil, dois homens entraram na casa de Jussara a procura de algo ou alguém, mas não encontraram nada. Um terceiro indivíduo apareceu quando eles estavam indo embora e ordenou que os suspeitos levassem a vítima até o carro. 

Ainda segundo a polícia, um adolescente de 16 anos e um homem foram presos em uma apreensão em flagrante realizada na última quinta-feira (14). O menor e o suspeito João Carlos da Silva Moraes confessaram o local do cativeiro onde a vítima estava sendo mantida, em Barreiros, interior do estado.

O delegado Marcos de Castro Guimarães esteve no local mas não encontrou ninguém dentro. 

“Esses dois integrantes confessaram que haviam sequestrado a Jussara e levaram os policiais até o cativeiro, só que ela já não estava lá. Eles afirmaram que às 17h eles teriam levado comida para ela e ela ainda estava viva”, contou.

Em interrogatório realizado pela Polícia Civil, em Tamandaré, os dois suspeitos afirmaram que mais dois homens participaram da ação. A policia segue em busca pelos outros suspeitos.

O menor foi encaminhado para o promotor de Barreiros e João Carlos foi levado para audiência de custódia em Palmares, que deve acontecer neste sábado (16). Segundo a polícia, o homem preso estava em liberdade provisória. 

*Estagiária sob supervisão da editoria