Brasil

Mulher esconde câmera e grava marido estuprando a filha

27/07/18 - 15h58

Um homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (20), na cidade de Novo Gama, Goiás, acusado de estuprar a própria filha, de sete anos. As informações são do UOL.

A denúncia foi feita pela mãe da criança, que, desconfiada, escondeu um celular na casa e gravou a ação do marido. O jardineiro Marcelo Espírito Santo da Silva, de 30 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável e pode pegar entre oito e 15 anos de prisão.

No dia anterior à prisão, a mulher camuflou o telefone em um móvel da sala, deixou a câmera ligada e saiu ao quintal para colocar para dormir na rede o outro filho, de dois anos. Ela procurou o Conselho Tutelar no dia seguinte e acionou a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante.

Um vídeo feito por um conselheiro tutelar após a prisão mostra o jardineiro negando o crime, apesar de admitir ter feito algo errado. “Eu só queria provocar a minha esposa”, disse ao ser questionado.

Ao UOL, o presidente do Conselho Tutelar da cidade, Alessandro Rodrigues, afirmou que “o laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que a criança não era mais virgem, isto é, este não foi primeiro abuso”. Segundo ele, na gravação feita em casa, o homem aparece com um martelo na mão para ameaçar a menina.