Uma mulher foi encontrada ensanguentada por policiais militares depois de ter sido agredida fisicamente pelo próprio companheiro no município de Arapiraca, nesse domingo, 05. Ela contou à equipe policial que recebeu uma mordida do agressor. O homem foi preso depois de buscas.
O 3º Batalhão da PM confirmou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado nesta segunda-feira, 06, o crime de violência doméstica. Segundo a polícia, a mulher foi encontrada com marcas de mordida, como também foi verificado que o sangue escorria pelo braço dela.
Antes das agressões, a vítima disse que havia pedido para que o homem se retirasse da casa, porém ele a atacou. Além de feri-la, o suspeito danificou o portão e as janelas do imóvel, e quebrou objetos como televisor, painel da televisão e receptor.
A mulher destacou ainda que o agressor fugiu para a casa dos pais. Ao chegar na casa citada pela denunciante, os militares flagraram o suspeito alterado e foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o auto de prisão por lesão corporal dolosa e dano com base na violência contra a mulher.