Brasil

Mulher mata companheiro e grava vídeo: 'Vou pra cadeia com honra e glória'

Bhaz | 30/12/19 - 15h17

Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante após atropelar e matar o companheiro na noite do último sábado (28), na cidade de Ituverava, no interior de São Paulo. Após o crime, a mulher gravou um vídeo no qual confessa o atropelamento do homem, identificado com Adriano Joaquim Sampaio, de 45 anos.

Cláudia Aparecida Fernandes afirma na filmagem que atropelou o homem pois estava sendo ameaçada de morte. “Ele veio para me matar, tenho provas. Vou para a cadeia com honra e glória, tá feito, já era. Matei porque ele falou que eu ia morrer”, diz ela na transmissão ao vivo.

“Acabou. Quem achou que eu não ia ter coragem, acabou. Sabe onde o Adriano está? Está embaixo do meu carro, morto, porque ele disse que eu não ia amanhecer viva”, acrescenta.

A mulher diz ainda que tinha uma medida protetiva contra Adriano e que pediu ajuda a familiares antes de cometer o crime. “Se eu tiver que chorar, vou chorar porque eu o amo, mas, de arrependimento não vou chorar. Ele me fez sofrer, judiou de mim, acabou com a minha vida”, afirma a mulher.

No vídeo, é possível ver a polícia se aproximando do local onde a mulher atropelou o companheiro. Ela comemora a chegada dos militares e grita: “glória a Deus eu estou viva”. “Isso é para homem aprender a nunca mais por a mão na cara de mulher”, diz.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e também por embriaguez no volante. Segundo o portal G1, a mulher passará por uma audiência de custódia neste domingo (29).