Polícia

Mulher morta a tiros em Rio Largo era companheira de 'Elson da Biquinha'

TNH1 | 01/07/21 - 12h53

A mulher assassinada a tiros, na madrugada desta quinta-feira, 1º, no município de Rio Largo, era companheira do traficante Elielson Firmino da Silva, o "Elson da Biquinha", morto em troca de tiros com a polícia na última semana. A informação foi confirmada à TV Pajuçara pelo comandante do 8º Batalhão da PM, major Jatobá.

Segundo informações do militar, Beatriz Teotônio da Silva, de 27 anos, estava com Elielson no dia da operação que resultou na morte dele. Elson da Biquinha, como era conhecido no mundo do crime, estava sendo procurado pela polícia e era considerado um dos criminosos mais perigosos do Estado por envolvimento com tráfico de drogas e homicídios.

No mesmo dia da operação, Beatriz foi levada à delegacia para prestar depoimento como testemunha. Logo depois, ela foi liberada.

A polícia vai investigar se a morte da mulher tem relação com a disputa pelo comando do tráfico de drogas da cidade na região metropolitana de Maceió.

O crime

Beatriz teve a residência, situada no Centro de Rio Largo, invadida por homens armados na madrugada de hoje. A porta da casa dela foi derrubada com uma barra de ferro e, em seguida, foram efetuados vários disparos contra a mulher.

Segundo o relato da PM, um televisor de 42 polegadas foi levado pelos bandidos do imóvel.