Interior

Mulher pula janela para não ser esfaqueada pelo companheiro no Dia dos Namorados em Maribondo

TNH1 com 7 Segundos | 13/06/21 - 16h25

Infelizmente nem o romantismo de datas como a desse sábado é suficiente para evitar a violência contra a mulher. No município de Maribondo, Sertão de Alagoas, uma mulher precisou fugir de casa na noite do Dia dos Namorados para não ser esfaqueada pelo companheiro. A vítima chegou a pegar uma faca para tentar se defender, mas diante do risco, pulou a janela e correu para pedir ajuda, enquanto o marido segurava um facão para agredi-la.

O caso aconteceu na residência do casal,  na Travessa Bonfim, na zona urbana do município. Com a ajuda de populares, a mulher entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom)  e o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionado.

Para os policiais, a mulher contou que ela e o companheiro estavam sozinhos, ingerindo bebida alcoólica, quando tiveram um desentendimento. O acusado agrediu a vítima e durante a confusão, pegou um facão. A vítima apresentava hematomas no rosto e em uma das pernas.

Após o relato da vítima, uma guarnição da Polícia Militar foi até a residência do casal e efetuou a prisão em flagrante do agressor. Ele foi enquadrado por violência doméstica na Lei Maria da Penha.