Polícia

Mulher sobrevive após ser baleada na cabeça e pede ajuda a vizinhos, em Maceió

João Victor Souza | 17/11/19 - 13h13 - Atualizado em 17/11/19 - 13h14
A vítima foi levada para a UPA do Trapiche | Divulgação/Prefeitura de Maceió

Jadriane Correia da Silva, de 30 anos, sobreviveu depois de ter sido baleada na cabeça no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió, na madrugada deste domingo, 17. Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida pelo tiro nas proximidades de um campo de futebol, no Conjunto Rosane Collor.

Apesar do ferimento, Jadriane conseguiu escapar do criminoso e se deslocou até a casa onde mora para pedir ajuda aos vizinhos. Lá, ela aguardou a chegada de uma equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros.

Após examinar o local da perfuração, os profissionais perceberam que, por sorte, a bala não transfixou o crânio e ficou alojada na pele. Com isso, a vítima foi encaminhada para a UPA do Trapiche da Barra para dar continuidade aos cuidados médicos.

Mesmo com a demonstração de estar consciente, Jadriane não soube informar quem foi o autor do disparo.  Também não se sabe a motivação da tentativa de homicídio.

A Polícia Civil deve ouvir Jadriane para tentar identificar o atirador e saber mais detalhes do fato. O crime vai ser investigado. 

"