Polícia

Mulher sofre tentativa de homicídio durante culto de Umbanda, no interior de Alagoas

Redação TNH1 | 24/07/21 - 08h24
Reprodução / Davi Salsa

Uma mulher foi ferida por disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (23), durante uma cerimônia de umbanda, no município Coité do Noia, região central de Alagoas. Os suspeitos fugiram do local após a tentativa de homicídio.

De acordo com informações de testemunhas, os dois suspeitos bateram na porta da residência, onde a cerimônia estava sendo realizada, falando que queriam participar. Na sequência, após identificarem a vítima, sacaram o revólver e efeturam três disparos, atingindo um dedo da mão esquerda e, de raspão, o pescoço.

Após os disparos, os integrantes do culto tentaram fechar a porta mas os homens conseguiram fugir do local em uma motocicleta. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA).

Segundo o boletim do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP​), a polícia informou que realizou rondas na região, mas não encontrou os suspeitos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.