Futebol

Murici segue em preparação para partida contra Sergipe pela Série D

Alviverde tem o desfalque do meia-atacante Deizinho para o confronto deste domingo

01/07/16 - 13h53
Ascom Murici

O Murici recebe a equipe do Sergipe na tarde deste domingo, 3, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Na vice-liderança do Grupo A9, o Verdão das Matas busca o triunfo dentro de casa para encostar ou até ganhar a posição do Fluminense-BA, o líder da chave, com 7 pontos.

O técnico Bilú não conta com o meia-atacante Deizinho, que recebeu o cartão vermelho na rodada anterior e está suspenso para o jogo deste final de semana. Para o seu lugar, o treinador alviverde deve escalar o experiente atacante Alexsandro, que vem sendo o escolhido para a posição durante os treinamentos.  

O treinador do Verdão não deve fazer mais mudanças na equipe titular. Assim, o time deve entrar em campo com a seguinte formação: Gil; Paulo Sérgio, Jean, Rodrigão e Thalisson; Edvaldo Rambo, Sorim, Johnnattan e Tarcísio; Leonardo e Alexsandro.

As duas equipes se enfrentaram no último domingo, no Estádio Batistão, em Aracaju. Em um jogo de seis gols, colorado e alviverde empataram em 3 x 3. O Murici persegue a segunda vitória na Série D. Já a equipe sergipana ainda não venceu no torneio e acumula três resultados iguais em três partidas. 

Ingressos

O alviverde definiu que os bilhetes para o jogo contra o Sergipe neste domingo custam o preço único de R$ 20 para o setor das arquibancadas. Idosos e estudantes pagam meia-entrada. O torcedor do Murici pode adquirir os ingressos na bilheteria do Estádio José Gomes da Costa. A diretoria muriciense espera que a torcida compareça para apoiar a equipe em busca da classificação para a próxima fase do torneio.