Polícia

Muro de casa desaba durante tentativa de fuga e trio é preso com droga, em Arapiraca

TNH1 com Já é Notícia | 01/03/22 - 16h51
Cortesia

Três homens foram detidos com drogas dentro de uma residência no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, no bairro de Massaranduba, em Arapiraca, nesta terça-feira (1º). Parte do muro do imóvel desabou durante a tentativa de fuga de dois deles.

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, um morador da região denunciou que a casa era usada para a venda de entorpecentes. Ao chegar no imóvel, a equipe encontrou bombinhas de maconha e dinheiro com um dos suspeitos. Posteriormente, ele admitiu esconder mais drogas na residência. Os PMs então desenterraram uma bolsa do quintal com 11 papelotes e 1 kg de maconha, mais uma balança de precisão, dois celulares e a quantia de R$ 35. 

Ainda de acordo com os militares, os comparsas do suspeito tentaram escapar, mas caíram do muro e foram capturados. A estrutura de concreto desabou durante a tentativa de fuga. Um celular que foi arremessado no telhado da casa foi recuperado e apreendido pelos agentes de segurança.

Após a detenção, os três foram levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas.