Maceió

Muro usado para conter deck de piscina em restaurante cede no bairro do São Jorge

Theo Chaves | 15/04/24 - 11h08
Foto: Cortesia ao TNH1

Parte de um muro usado para conter o deck de uma piscina em um restaurante desabou e assustou moradores do bairro do São Jorge, parte alta de Maceió, na manhã desta segunda-feira (15). O desabamento aconteceu em meio às fortes chuvas que atingiram a capital alagoana na madrugada de hoje.

Imagens encaminhadas à reportagem do TNH1 por um morador do bairro (veja abaixo) mostram o momento em que o local onde fica o restaurante e a piscina foi atingido por uma forte tempestade, que veio acompanhada de rajadas de ventos.


Em seguida, o muro usado na contenção do deck da área de lazer cede e assusta o internauta. Por conta da enxurrada, a estrutura ficou espalhada em uma rua próxima ao estabelecimento. Um homem aparece no vídeo tentando resgatar alguns canos que ficaram espalhados na pista. 

Chuva provou alagamentos em diversos pontos de Maceió -  Os maceioenses que estavam retomando suas rotinas na manhã desta segunda-feira (15) encontraram transtornos no trajeto. Isso porque a capital alagoana amanheceu debaixo de chuvas intensas, já por volta das 5h, com diversos pontos de alagamento. 

Entre os bairros mais afetados estão Bebedouro e Cambona, com pistas tomadas pela água. A quadra chuvosa em Alagoas começa oficialmente hoje. 

TNH1 recebeu diversos vídeos de alguns bairros de Maceió. Um deles é de um morador da Grota do Rafael, no Jacintinho, que mostrou a água batendo na canela dentro da própria casa. Além disso, o Mercado da Produção também amanheceu inundado. Confira aqui.