Gente Famosa

Na internet, Marcos Mion desabafa e revela que está sofrendo; entenda

TV Foco | 08/12/18 - 12h39
Mion | Reprodução

Marcos Mion, por meio de seu perfil no Twitter, resolveu desabafar. O apresentador do reality show A Fazenda revelou que está sofrendo de dor na lombar.

“Uma micro rachadura no disco entre a L4 e a L5 na região lombar estão me dando uma mega dor de cabeça. Dores sem fim, limitações, encheu meu organismo de drogas pesadas (remédios)… E é só uma micro rachadura! A gente só da valor pro corpo quando ele quebra. Tem que mudar isso”, disse ele.

Marcos ainda aconselhou seus seguidores a se cuidarem: “O corpo humano é uma máquina perfeita”.

“Nós não damos o valor que deveríamos para esta obra sem explicação que Deus criou! Respeitem seu corpo, seus limites, pq se quebrar não da pra comprar outro na Amazon!”, afirmou o apresentador.

COMENTÁRIO POLÊMICO

Conforme informamos, ontem à noite (04), logo após a edição ao vivo do reality da Record, o apresentador entrevistou Felipe Sertanejo, o eliminado da semana, para o site da atração, e surpreendeu ao deixar a imparcialidade de lado e afirmar que Caíque Aguiar não ganhará o programa.

“Pelo o que a gente vê pela Internet, o Caique não vai ganhar A Fazenda. Se depender do fã clube da Nadja, que é bem grande aqui fora, quando ele cair na roça… Pode ser que mude, não dá para garantir nada”, declarou.

O assunto surgiu após Mion comentar sobre a saída da empresária. “A expulsão da Nadja foi a maior polêmica de ‘A Fazenda 10′”, garantiu o apresentador. “Mas tem a ver pelo que eu falei ou por causa do Caique?”, questionou o lutador.

“Não, pelo que o Caique fez. Foi tenso demais o dia da expulsão dela. Você vai ver quando sair. Para você ter noção, até o Instagram dele saiu do ar. Ele fala tanto do Instagram dele, mas o fãs da Nadja tiraram ele do ar”, completou o apresentador.

Em seguida, Carlinhos Aguiar, pai de Caíque, não gostou nenhum pouco da declaração. Apesar da família do modelo já reconhecer a sua grande rejeição após o episódio com Nadja, o humorista do SBT criticou a falta de imparcialidade do apresentador da Record.

Nos stories do Instagram, Carlinhos chegou a escrever que as opiniões de Mion eram “desnecessárias”: “Mais uma vez não sendo imparcial, são completamente desnecessárias as suas opiniões @marcosmion”.

Vale lembrar que no último mês, o humorista já havia se manifestado a respeito de Caíque no reality, e revelado que a família estava sofrendo com insultos, logo após o modelo ter provocado a expulsão de Nadja.