Gente Famosa

Nahim chama Matheus de 'moleque covarde' e inicia treta no 'Power Couple'

UOL | 16/05/22 - 12h09
Nahim chama Matheus de 'moleque covarde' e inicia treta no 'Power Couple' | Foto: Reprodução

As discussões acaloradas durante o quebra-power do "Power Couple" (RecordTV) já estão virando tradição. Na dinâmica da noite de ontem, os participantes deviam escolher quais casais consideravam fortes e fracos no jogo. Nahim não gostou que ele e Andreia foram escolhidos por Brenda e Matheus.

"Quero saber o seguinte, você vai se acovardar?", questionou o cantor, chamando o ex-Brincando com Fogo de "moleque". "Se é homem, vem pro pau comigo!", chamou Nahim.

Na sequência, Andreia interferiu e foi pra cima de Matheus, dando início a uma confusão quase que generalizada.

"Eu também sei gritar", disse a esposa de Nahim, indo pra cima de Matheus, que ficou enfurecido e precisou ser segurado.

"Eu não consigo falar, eu não posso fazer nada. Por**, eu não tenho direito de falar aqui", gritou.

"Eu vou sair, me tira daqui!", pediu o influenciador enquanto era chamado de "moleque covarde" por Nahim. Matheus foi retirado do local por Haddad e Fernando Borges.

No quarto, Matheus começou a chorar e Brenda, Bruno e Gabi tentaram acalmá-lo. "Isso não pode acontecer, mas nenhum dos dois conseguiu falar 'pode falar?'. Tava todo mundo ali, a gente ia te ouvir [?] Mas nenhum dos dois cedeu. Ela não ia ceder de jeito nenhum e você também não quis", opinou Brenda.

"Quem começou a gritar comigo foi o Nahim me chamando de moleque de um monte de coisa", respondeu Matheus.

Enquanto isso, na sala, Andreia disse Matheus já tinha falado "no ouvido dela" durante a semana.

"Toda vez é isso. 'Ninguém me deixa falar'. Ninguém tá te calando, irmão. Você teve a sua oportunidade de falar", opinou Pe Lanza.