Brasil

Namorada de “Dr. Bumbum” estaria grávida, diz site

27/07/18 - 13h22 - Atualizado em 27/07/18 - 13h23

A namorada do “Dr. Bumbum” estaria grávida. É o que diz reportagem do O Dia. Segundo o site revelou, Renata Fernandes Cirne,19 anos, é mantida presa em uma unidade especial da penitenciária de Benfica, no Rio de Janeiro, mas deve ser transferida para o presídio feminino Talavera Bruce porque teria descoberto a gestação.

A jovem foi presa no dia 19 de julho, suspeita de ter ajudado o namorado, Denis Furtado, 45, no procedimento estético que resultou na morte da bancária Lilian Calixto, no dia 15. Nessa quinta-feira (26), o juiz Bruno Machado Manfrenatti, da 1ª Vara Criminal da Capital, negou liberdade a Renata. Para o magistrado, a detenção é necessária para que as investigações sejam concluídas.

De acordo com o inquérito, outra paciente do médico afirmou que Renata era responsável por encontrar clientes e marcar consultas, e o local onde seria feito seu procedimento era a residência da namorada de Denis.

No estacionamento do prédio da acusada, a polícia achou um carro com medicamentos guardados, incluindo um remédio usado para cirurgias de glúteos. “Dr. Bumbum” e a mãe, Maria de Fátima Furtado, também estão presos no Rio de Janeiro.

No dia em que foi levada à cadeia, Renata disse que só obedecia ordens do namorado. Entretanto, a polícia afirma que ela se passava por técnica em enfermagem, profissão na qual ela não tinha formação. “Desde o início, ele (“Dr. Bumbum”) falou que os procedimentos eram ambulatorial e que não precisava de sala de cirurgia. Estou surpresa, como todo mundo. Eu não sabia que era uma prática irregular. Eu só obedecia ordens dele, marcava consulta e ligava para os pacientes”, disse Renata.